Meu carrinho
Total (sem frete):
Finalizar

Política de Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES:

  • Devolução por arrependimento
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento por e-mail (contato@nmsb.com.br) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentar o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Devolução involuntária Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se', 'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

PRAZO DE TROCA CONSUMIDOR:
  • Até 90 dias da data de compra do consumidor, mediante a apresentação de Nota Fiscal.

PRODUTO COM DEFEITO:
  • Caso seja constatado defeito de fabricação, deverá ser emitida uma Nota Fiscal de devolução para análise do controle de qualidade e aprovação da área de produto, e posterior troca ou indenização do valor do produto.
  • Regiões localizadas mais distantes da nossa matriz, o representante e/ou cliente deverá nos enviar uma foto do produto identificando o defeito.
  • Não nos responsabilizamos pela má utilização e/ou aplicação do produto em superfícies inadequadas, pressão, umidade, e outras utilizações ou procedimentos aos quais o produto não tenha sido concebido.


RESTITUIÇÃO DE VALORES
Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.